Animes_Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Luminary - Rise of the Goonzu

Ir para baixo 
AutorMensagem
WolfmanBerserk
Deus Imortal - ADMIN
WolfmanBerserk


Masculino Número de Mensagens : 250
Idade : 31
Localização : LostCity
Humor : ¬¬
Data de inscrição : 30/03/2008

Ficha do personagem
Nome: Wolfman Berserk
Level: 1
Classe: Guerreiro

Luminary - Rise of the Goonzu Empty
MensagemAssunto: Luminary - Rise of the Goonzu   Luminary - Rise of the Goonzu Icon_minitimeTer maio 20, 2008 4:26 pm

Luminary - Rise of the Goonzu Screenshot_05
Luminary é um mmorpg em 2D com personagens no estilo anime, onde existe uma economia e política movidas pelos próprios players.

Você pode se tornar um artesão (artisan) e criar seus próprios itens para uso próprio ou para venda a outros players. Quanto mais você pratica, mais alta fica sua skill e poderá fazer itens mais poderosos!

Existe também o Stock Market ou seja, sempre que uma cidade (town) abre, os players podem comprar shares (ações) dessa town. Pode-se vender essas ações a outros players por 50x a mais o valor que você pagou ou usá-las para conseguir dividendos ganhos com o lucro obtido pela town. Com elas você vira um "acionista". Poderá votar no "Prefeito" (Town Chief) da town. Cada TC (Town Chief) governa por um tempo limitado, quando acaba esse tempo, novas eleições são feitas para re-eleger o mesmo ou um novo TC.

O TC poderá indicar Heads (secretários) na sua gestão que comandarão cada um uma estrutura da town, entre elas: Bank (banco), Post Office (Correio), Market (mercado), Warehouse (armazém), Stock Market (Mercado de ações), etc.

Um bom TC e bons Heads, poderão fazer uma town crescer e prosperar, dando lucros para quem é morador e para quem tem ações da mesma.

Pode-se ter no máximo 100 moradores em cada town (101 com o TC).

Uma town pode declarar guerra à outra town. É o Siege Town. Onde os moradores lutam entre si para conquistar a outra town adversária. O vencedor ganha uma parte dos lucros da town derrotada.

Um player pode se candidatar a ser o Goonzu, um tipo Imperador de todo o império e indicar outros players para serem ministros. Eles governam por um determinado período também, quando pode-se votar em outro novo Goonzu.

O que mais gosto nesse jogo é o sistema de artisans (artesãos). Podemos escolher entre PD's (Producers) em Armors, Helmets, Belts, Shoes, Armas (axe, spear, gun, cane, bow e sword), ferramentas (tools) como Ironware e Tool, além de skills de não-produção, como fishing, farm, mine, summon, capture, horse training, medicine e cook. Ao contrário de outros mmorpg's, não é necessário fazer uma quest para mudar de job. Apenas escolha qual arma (ou armas, pode-se usar mais de uma se quiser) quer usar e ler um book (livro) que capacita o char de usá-la. São 30 books + 70 skills de ponto que você ganha em experiência (usando a arma). Total de 100 pontos de skill.

Existem 4 tipos de chars que você escolhe para iniciar o jogo: dois masculinos e 2 femininos. Atualmente, não existe diferença entre eles, esolha qual melhor se adapte com sua personalidade ou gosto.
Muito Show eu jogo e recomendo!!!
Site para download e cadastro:

Ijji Luminary

Luminary depois da instalação:
Depois do cadastro e da instalação do jogo, abra o atalho da área de trabalho normalmente, em vés de abrir o path do jogo ele abre uma pagina o firefox. Não se assuste, de log in com a sua conta e clique em Play Live. Depois disso, ele pedira para você baixar algumas instalações. Baixe instale e entre no site denovo. De log in novamente e clique em Play Live novamente, ele irá abrir o path, baixará as atualizações, e depois é so clicar em OK e começar a jogar!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://animesforum.forumeiros.com
 
Luminary - Rise of the Goonzu
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Animes_Forum :: Games :: Games Geral-
Ir para: