InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe
 

 Curintians

Ir em baixo 
AutorMensagem
WolfmanBerserk
Deus Imortal - ADMIN
WolfmanBerserk

Masculino Número de Mensagens : 250
Idade : 27
Localização : LostCity
Humor : ¬¬
Data de inscrição : 30/03/2008

Ficha do personagem
Nome: Wolfman Berserk
Level: 1
Classe: Guerreiro

Curintians Empty
MensagemAssunto: Curintians   Curintians Icon_minitimeTer Maio 06, 2008 6:23 pm

Bom, como a maioria sabe os curintianos são uma grande parte do Brasil, e é claro que e não ia deixar isso barato!!!
Curintians Curint10
XD
Mensagem aos Curintianos:
:suicide:
Se mata!!!

_________________
Equipe de Adiministração do Forum.
XD:P


Ajude o Bichinho do Forum a Evoluir!
Entre no link e ajude!

Curintians Forum10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://animesforum.forumeiros.com
Obesumaruu
Guerreiro
Guerreiro
Obesumaruu

Masculino Número de Mensagens : 20
Idade : 26
Localização : Hortolândia
Humor : Totally Crazy !!
Data de inscrição : 14/04/2008

Curintians Empty
MensagemAssunto: Re: Curintians   Curintians Icon_minitimeTer Maio 06, 2008 10:18 pm

Num concordo com esse bagui ñ !!!!Até o bilhonario Roberto Justus é Curintiano !!!! Porra !!!! É palmeirense esse bagui..rsrsrs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9460417902836480189
WolfmanBerserk
Deus Imortal - ADMIN
WolfmanBerserk

Masculino Número de Mensagens : 250
Idade : 27
Localização : LostCity
Humor : ¬¬
Data de inscrição : 30/03/2008

Ficha do personagem
Nome: Wolfman Berserk
Level: 1
Classe: Guerreiro

Curintians Empty
MensagemAssunto: :lol!:   Curintians Icon_minitimeQua Maio 07, 2008 3:03 pm

Num guenta bebe leite!!!!
Pq vai chora??? Vai vira emo é :Cry:
Bom, so vim aqui pra tira com os curintianos!!!
Fui!!!
Ninja

_________________
Equipe de Adiministração do Forum.
XD:P


Ajude o Bichinho do Forum a Evoluir!
Entre no link e ajude!

Curintians Forum10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://animesforum.forumeiros.com
DetoX
Guerreiro
Guerreiro
DetoX

Masculino Número de Mensagens : 27
Idade : 46
Data de inscrição : 13/05/2008

Curintians Empty
MensagemAssunto: Re: Curintians   Curintians Icon_minitimeQua Maio 14, 2008 2:23 pm

Haahahahha!!Santoss atée a mortee e curinthians na cadeia....kkkkkk



Santoss campeão da copa libertadores da américa!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
vini uzumaki
Semi-Deus
Semi-Deus
vini uzumaki

Masculino Número de Mensagens : 130
Idade : 26
Localização : Japão/ Konoha/ Vila da Folha Oculta
Data de inscrição : 14/04/2008

Curintians Empty
MensagemAssunto: Re: Curintians   Curintians Icon_minitimeQui Maio 15, 2008 1:40 pm

bom DetoX o santos pode ser campeão da libertadores mas o palmeiras vai ser campeão brasileiro :starwars:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5710637931445540019
B-BOY V..T..R
Mortal
Mortal
B-BOY V..T..R

Masculino Número de Mensagens : 12
Idade : 26
Localização : kantou
Data de inscrição : 13/05/2008

Curintians Empty
MensagemAssunto: Re: Curintians   Curintians Icon_minitimeDom Maio 18, 2008 12:43 am

bom sou curintiano roxo e também tenho a msm opnião q o obesumaruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8887160453521035907
Conteúdo patrocinado




Curintians Empty
MensagemAssunto: Re: Curintians   Curintians Icon_minitime

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Curintians
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Animes_Forum :: Off Topic :: Barzinho do Forum-
Ir para: